Normas

Os membros, cujos vínculos com o GEPET sejam de Iniciação Científica (com ou sem bolsa) e alunos de mestrado e doutorado, devem, necessariamente, seguir as seguintes regras básicas de funcionamento do grupo:

1. Ter apenas 2 (duas) faltas por semestre; quando necessário, tal ausência deverá ser comunicada formalmente ao coordenador da linha à qual pertença o aluno;

2. Apresentar, para o GEPET, relatório parcial e final de pesquisa (alunos de IC); participar, quando convocado (ver Atividades), de atividades de nível de graduação e/ou pós-graduação, incluindo reporte de estágio de projetos;

3. Responsabilizar-se e zelar pelo uso do espaço e equipamentos de posse coletiva; ajustar-se às regras de autorização de acesso à sala do grupo.

Apenas alunos de Iniciação Científica, mestrandos e doutorandos constarão no site do grupo, no CNPQ. Da mesma forma, apenas esses alunos estão autorizados (e são obrigados) a participar das reuniões coletivas do GEPET, conforme cronograma em vigor.

Demais tipos de vínculos, Aluno especial e Colaboradores, implicam em participação restrita às linhas, conforme prévio entendimento com seus respectivos professores-coordenadores.

As normas completas podem ser conferidas abaixo.