Vinculação

Existem cinco possibilidades de vínculos com o GEPET

1. Bolsista de Iniciação Científica. Trata-se de aluno com plano de trabalho devidamente cadastrado na Propesq e beneficiário de bolsa de iniciação científica (PIBIC-CNPQ ou PROPESQ-REUNI). Tem vínculo de, pelo menos, 6 meses com o GEPET.

2. Aluno voluntário de Iniciação Científica. Trata-se de aluno com plano de trabalho devidamente cadastrado na Propesq, reconhecido como aluno voluntário de pesquisa (com cota, mas sem bolsa/remuneração). Tem vínculo de, pelo menos, 6 meses com o GEPET.

3. Aluno de pós-graduação. Trata-se de aluno realizando mestrado ou doutorado, orientado por professor do GEPET e regularmente matriculado no PPGPsi.

4. Aluno especial. Trata-se de aluno devidamente matriculado em disciplina de pós-graduação com professores-orientadores constantes do quadro de pesquisadores do GEPET. Tem vínculo temporário, dependente das rotinas como aluno especial do PPGPsi.

5. Colaborador. Trata-se de aluno, interno ou externo à UFRN, que se insere pontualmente em projetos de pesquisa de pesquisadores do GEPET. Seu vínculo é temporário e negociável com o professor-responsável por sua vinculação.

Apenas as modalidades 1, 2 e 3 geram cadastro no site do grupo no CNPQ. Da mesma forma, apenas elas autorizam participação nas reuniões do GEPET.

A entrada de novos membros no grupo ocorre por meio das linhas de pesquisa. Solicita-se aos interessados que entrem em contato com os coordenadores para esclarecimentos.